Atenção Competidores
A Prefeitura de Campina do Monte Alegre está disponibilizando alojamento gratuito inclusive com colchões). Informações pelos telefones (15) 3256-1212 ou (15) 9618-4471
REGULAMENTO
ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO
A Organização, promoção e direção da VII – Copa Campina de Vôlei de Praia 2010, caberá a comissão organizadora designada pela Prefeitura Municipal de Campina do Monte Alegre e a Diretoria Municipal da Juventude Esporte e Lazer.
CATEGORIAS
A Copa Campina de Vôlei de Praia será disputada nas seguintes categorias:
DIA 20/05 a partir das 18:00 horas
Iniciantes – para atletas com até 14 anos completos ou a completar no ano do evento.
Municipal – para atletas do município, com mais de 15 anos completos ou a completar no ano do evento.
DIA 21/05 a partir das 19:00 horas
Regional masculino e feminino – somente para atletas convidados.
Principal Masculino e Feminino
DIA 22/05 Torneio Masculino a partir das 09:00 horas e Feminino a partir das 15:00 horas.
DIA 23/05 Continuação dos torneios Masculino e Feminino a partir das 10:00 horas.Todos os jogos serão realizados na Arena do Lago Municipal João Gomes.
INSCRIÇÕES
As inscrições para o Torneio Principal estarão disponíveis  do dia 04/05 (segunda-feira ), até as 17:00 horas do dia 18/05 pelo site WWW.campinadomontealegre.sp.gov.br ou http://voleicampina2010.blogspot.com
Após o preenchimento da ficha de inscrição, a dupla deverá efetuar um deposito no valor de 35,00 reais, com o recibo de depósito em mãos, a dupla deverá encaminhar, via fax, para a prefeitura municipal de Campina do Monte Alegre, nº (15)3256-1212 ou 3256-1285, ou pelo email  gil-camara@hotmail.com  para validar a inscrição (nome da dupla anexado ao comprovante de depósito).
A taxa de inscrição deverá ser paga através de depósito no caixa do banco, através da agência da Caixa Econômica Federal (agência 1438 / Operação 013 / Conta Poupança 7487-6) em nome da Associação de Vôlei de Praia de Peruíbe.
ATENÇÃO
Será obrigatório aos atletas do Torneio Principal, o uso da camiseta de jogo fornecida pela organização, durante as partidas e premiação.
SISTEMA DE DISPUTA
O torneio principal masculino e feminino será disputado em 1 set único, de 21 pontos, no sistema de dupla eliminatória, até as semi-finais, sendo que a tabela será fornecida pela organização dos jogos e estará disponível  no site WWW.campinadomontealegre.sp.gov.br a partir do dia 20/05.
As semi-finais masculino e feminino serão disputadas em melhor de 3 sets de 18 pontos, caso haja necessidade do 3º set, este será de 15 pontos, sendo necessário o mínimo de 02 pontos de diferença sobre o placar adversário para qualquer set.
Os jogos terão início nos horários fixados na tabela, sendo admitida uma tolerância de 15 (quinze) minutos somente para a primeira partida do dia, as demais será de apenas 05 (cinco) minutos. O não comparecimento no horário determinado, a dupla perderá por não comparecimento (WO), não ocorrendo a eliminação da dupla necessariamente (caso seja a 1ª derrota).
PREMIAÇÃO
No torneio principal, a premiação será a seguinte:
MASCULINO e FEMININO
1º LUGAR  - R$ 1000,00 + troféus
2º LUGAR – R$ 700,00 + troféus 
3º LUGAR -  R$ 300,00 + troféu
DISPOSIÇÕES GERAIS
A comissão organizadora dos jogos não se responsabilizará  por acidentes ocorridos com atletas, ou por estes ocasionados a terceiros, antes, durante e depois do evento.
Caberá somente a Comissão Organizadora resolver todos os casos omissos e duvidosos do presente regulamento, sem qualquer recurso das equipes participantes.
 
